Zagueiro rebate críticas, sai em defesa de Barbieri e manda recado para a torcida do Goiás

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Yago saiu em defesa do técnico Maurício Barbieri e falou sobre o trabalho do treinador neste começo de temporada no Goiás. Por outro lado, o defensor rebateu as críticas e diz que o trabalho do treinador é incontestável.

“Barbieri é incontestável, na minha visão. Estamos fazendo um ótimo trabalho. Nosso primeiro objetivo era chegar na final do Campeonato Goiano e conseguimos. Não tem nada perdido. Foi uma tarde para se esquecer, mas o professor não tem culpa alguma. Nós temos toda a culpa por não fazermos um bom primeiro tempo. Méritos deles, que chegaram poucas vezes e fizeram os gols”, diz.

Nesta quarta-feira(17), os jogadores do Goiás voltam aos trabalhos no CT Edmo Pinheiro para dar sequência a preparação do time para a finalíssima contra o Atlético-GO.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.

4 Comments

  1. Avatar Michel disse:

    Sorte do goias é que a verdadeira torcida nao se resume à essas 10 ou 15 testemunhas que ficam sempre aqui no site gastando seu tempo pra escrever baboseiras!!!!
    Acorda cambada
    Nossos comentários nao acrescentam nada naquele time de fantoches dos pinheiros!!!

  2. Avatar Pereira disse:

    Só vou deixar um recadinho para esses jogadores do Goiás que eles acham que não tem nada perdido. Com esse futibolzinho que vc vem apresentando nos últimos 5 jogos e melhor vcs nem perder tempo de entra em campo e mais três. Ou seja tomar 6 gols em final de campeonato e pra tirar o time de campo em.

  3. Avatar Thiago disse:

    Quem é esse babaca pra defender alguém? ja trabalhou com qual treinador de verdade pra se dizer entendido do assunto? Tem q mostrar pra esse filho da puta q o Barbiere montou um time lixo, q tem uma carreira de fracassos, fracassou no Audax, brigou com todo mundo no redbul, no flamengo com um puta de um elenco disputou copa do brasil, libertadores e brasileiro e fracassou em todas, no goias passou vergonha na copa do brasil dentro de casa pro grande crb, levou uma taka do atlético no goiano, e no brasileiro nao precisa nem falar como vai ser, ai vem um verme desse falar em barbiere, manda esse merda embora junto com o barbiere

  4. Avatar TORCEDOR PILHADO disse:

    Oh conversinha fiada. Muito bla bla bla bla pra tomar outra taca. Time sem vergonha. Tá achando que a torcida é besta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!