Zagueiro saindo… e zagueiro chegando!

Com a saída de Felipe Macedo para o Atlético Mineiro, o Galo deverá em contrapartida fornecer um outro defensor. Trata-se de Jesiel Cardoso Miranda, ou só Jesiel. O jovem atleta é oriundo da base atleticana, tem 22 anos, e está atualmente emprestado ao Bragantino. Com 1,86m, o jogador também busca se consolidar no futebol, e o Goiás deve ser seu destino.

bruno cantini flick atlético mg

Foto: Bruno Cantini / Flick Atlético MG

Assim, compensando a troca de empréstimos entre as duas equipes, a concretização do negócio entre Felipe Macedo e Jesiel deverá ser concluída até amanhã. Desta forma, com um zagueiro a mais no elenco, outras contratações de outras posições deverão ser avaliadas pela diretoria, visando assim o restante da temporada de 2016.

0 Comments

  1. Avatar marcello disse:

    Acho que nos torcedores vamos ter que ajudar esse imbecil do ximenes a contratar jogador que serve para o goias a cabeca desse cidadao e de timinho de serie c ou d

  2. Avatar marcello disse:

    Acho que nos torcedores vamos ter que ajudar esse imbecil do ximenes a contratar jogador que serve para o goias a cabeca desse cidadao e de timinho de serie c ou d

  3. Avatar beto disse:

    Diretoria amadora, vamos pensar juntos aqui, se o Atletico esta precisando de um BOM zagueiro e veio atrás do Felipe Macedo, pq eles não usaram o Jesiel??? Vou responder essa pergunta pra vcs e de graça… É pq ele não é bom!!! Simples assim

  4. Avatar beto disse:

    Diretoria amadora, vamos pensar juntos aqui, se o Atletico esta precisando de um BOM zagueiro e veio atrás do Felipe Macedo, pq eles não usaram o Jesiel??? Vou responder essa pergunta pra vcs e de graça… É pq ele não é bom!!! Simples assim

  5. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Que vergonha…onde o Goiás vai parar com esses incompetentes na direção?? Acertaram em mandar o Macedo vazar e erram 10x mais feio em trazer um jogador reserva do poderoso Bragantino.

  6. Avatar Marcelo Vinhandelli disse:

    Que vergonha…onde o Goiás vai parar com esses incompetentes na direção?? Acertaram em mandar o Macedo vazar e erram 10x mais feio em trazer um jogador reserva do poderoso Bragantino.

  7. Avatar marcello disse:

    Meu deus o nosso time esta perdido com essa diretoria serie c a vista

  8. Avatar marcello disse:

    Meu deus o nosso time esta perdido com essa diretoria serie c a vista

  9. Avatar Liberato Junior disse:

    Estou tentando,mas,o Goias nao estah deixando eu manter minha calma em niveis aceitaveis.Troca de emprestimos,nada por coisa nenhuma,que raciocinio eh
    esse?!Queria dar outros ares ao Macedo,beleza,talvez ele se recupera na reserva do Atletico-MG,e pode virar dinheiro pro Verdao numa possivel venda,
    mas,por que trazer um outro ninguem pra morder salario na Serrinha?!Se o jovem fosse bom estaria no gigante Bragantino?!

  10. Avatar Liberato Junior disse:

    Estou tentando,mas,o Goias nao estah deixando eu manter minha calma em niveis aceitaveis.Troca de emprestimos,nada por coisa nenhuma,que raciocinio eh
    esse?!Queria dar outros ares ao Macedo,beleza,talvez ele se recupera na reserva do Atletico-MG,e pode virar dinheiro pro Verdao numa possivel venda,
    mas,por que trazer um outro ninguem pra morder salario na Serrinha?!Se o jovem fosse bom estaria no gigante Bragantino?!

  11. Avatar Conselheiro disse:

    CPI no Goiás urgente! Estão mais uma vez ROUBANDO o Goiás. Todo dinheiro do clube está indo para as empresas de Hailé Pinheiro e Sérgio Fantoche Rassi.

  12. Avatar Conselheiro disse:

    CPI no Goiás urgente! Estão mais uma vez ROUBANDO o Goiás. Todo dinheiro do clube está indo para as empresas de Hailé Pinheiro e Sérgio Fantoche Rassi.

  13. Avatar Julio disse:

    Estão ROUBANDO o dinheiro do Goiás! Fato! Corrupção liderada por Hailé Mafioso Pinheiro.

  14. Avatar Julio disse:

    Estão ROUBANDO o dinheiro do Goiás! Fato! Corrupção liderada por Hailé Mafioso Pinheiro.

  15. Avatar didi disse:

    kkk alguém esperava algo diferente disso tendo Sérgio Rassi, Ximenes e Enderson aí na frente?

  16. Avatar didi disse:

    kkk alguém esperava algo diferente disso tendo Sérgio Rassi, Ximenes e Enderson aí na frente?

  17. Avatar Ary disse:

    Engraçado como este Presidente se contra diz rapidamente!
    Após a reunião com o Enderson ontem pela manhã o Sergio Rassi concedeu entrevista e disse que AGORA que tem dinheiro iria contratar jogadores como nível superior aos que estão aí! Pois bem, hoje ele me contrata um zagueiro de ponta. Um zagueiro que pertence ao Atlético Mineiro é que está na reserva do Bragantino! Viram como estudo o que ele fala não basta de conversa fiada!!

    Alguém sabe me dizer porque que o Goiás não consegue contratar um zagueiro de série A assim como o Ceará que tem em sua zaga o Antonio Carlos ?

    É isso aí meus amigos , para mim está cada dia mais claro que o acesso realmente não é importante para esta diretoria!

    Sergio Rassi o pior presidente que passou pelo Goiás ?!

    # Kd o dinheiro do Goiás ?

    • Avatar Felipe disse:

      Enquanto essa diretoria estiver aí, e esse bando de CORRUPTOS no geral, estaremos perdendo tempo e passando raiva acompanhando o Goiás.
      Vai ser mentira atrás de mentira por esse ano todo!
      Amar o Goiás é uma coisa, mas tbm ficar aceitando mediocridade não dá né?

  18. Avatar Ary disse:

    Engraçado como este Presidente se contra diz rapidamente!
    Após a reunião com o Enderson ontem pela manhã o Sergio Rassi concedeu entrevista e disse que AGORA que tem dinheiro iria contratar jogadores como nível superior aos que estão aí! Pois bem, hoje ele me contrata um zagueiro de ponta. Um zagueiro que pertence ao Atlético Mineiro é que está na reserva do Bragantino! Viram como estudo o que ele fala não basta de conversa fiada!!

    Alguém sabe me dizer porque que o Goiás não consegue contratar um zagueiro de série A assim como o Ceará que tem em sua zaga o Antonio Carlos ?

    É isso aí meus amigos , para mim está cada dia mais claro que o acesso realmente não é importante para esta diretoria!

    Sergio Rassi o pior presidente que passou pelo Goiás ?!

    # Kd o dinheiro do Goiás ?

    • Avatar Felipe disse:

      Enquanto essa diretoria estiver aí, e esse bando de CORRUPTOS no geral, estaremos perdendo tempo e passando raiva acompanhando o Goiás.
      Vai ser mentira atrás de mentira por esse ano todo!
      Amar o Goiás é uma coisa, mas tbm ficar aceitando mediocridade não dá né?

  19. Avatar Felipe disse:

    Macedo tem raiva do Goiás, entregou muito em 2015 e deve sumir. Jesiel não conheço, se vier para mostrar serviço vai ser melhor que o Felipe que não quer NADA!

  20. Avatar Felipe disse:

    Macedo tem raiva do Goiás, entregou muito em 2015 e deve sumir. Jesiel não conheço, se vier para mostrar serviço vai ser melhor que o Felipe que não quer NADA!

  21. Avatar Aecio disse:

    Fica Felipe Macedo pois com um treinador descente vc será um belo zagueiro.
    Novamente decepcionado com esta presidência sem ambição de ser o melhor naquilo que se propôs a fazer ou seja ter um time aguerrido e vitorioso que a torcida sempre almejou ao Goiás Esporte Clube

  22. Avatar Aecio disse:

    Fica Felipe Macedo pois com um treinador descente vc será um belo zagueiro.
    Novamente decepcionado com esta presidência sem ambição de ser o melhor naquilo que se propôs a fazer ou seja ter um time aguerrido e vitorioso que a torcida sempre almejou ao Goiás Esporte Clube

  23. Avatar VALDIVINO VARGAS JUNIO disse:

    Isso é sério? Trocaram zero por nada?

    Ó presidente cria vergonha na cara seu medíocre! Reserva do Bragantino?

  24. Avatar VALDIVINO VARGAS JUNIO disse:

    Isso é sério? Trocaram zero por nada?

    Ó presidente cria vergonha na cara seu medíocre! Reserva do Bragantino?

  25. Avatar Fabricio disse:

    Torcedor do Goiás é iludido de mais, todo mundo viu esse time no goianão, se não mudou NADA é pq a diretoria pensa em ficar mais um ano na série b. Não estou inventando, conheço gente grande lá dentro que me disse isso, e se subir vai ter que ser com esses cabeças de bares.

  26. Avatar Fabricio disse:

    Torcedor do Goiás é iludido de mais, todo mundo viu esse time no goianão, se não mudou NADA é pq a diretoria pensa em ficar mais um ano na série b. Não estou inventando, conheço gente grande lá dentro que me disse isso, e se subir vai ter que ser com esses cabeças de bares.

  27. Avatar darlan disse:

    Esse cidadão é reserva do grande Bragantino, pelo visto a cobrança da reunião de ontem foi muito forte!!!

  28. Avatar darlan disse:

    Esse cidadão é reserva do grande Bragantino, pelo visto a cobrança da reunião de ontem foi muito forte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!