Zanardi quer Goiás virando turno dentro do G-4: “treinador depende de resultados”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo com a recente oscilação do Goiás Esporte Clube dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o time esmeraldino ainda segue vivo na briga pelo acesso. O Verdão, que nesse momento é o 9° colocado, com 21 pontos, pode fechar essa rodada no G-4 caso consiga vencer o Operário nesta quarta-feira (17).

Zanardi quer Goiás virando turno no G-4

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a recente oscilação do time, a pressão sobre o trabalho do técnico Márcio Zanardi já está gigantesca. O treinador tem ciência disso, afirmou que vem trabalhando muito com a sua comissão, mas que é preciso o time entregar os resultados dentro de campo. Além disso, Zanardi destacou a importância de virar o turno da Série B dentro do G-4.

Nós temos sempre que vencer. Se quisermos brigar lá em cima, temos que buscar os três pontos. O treinador depende de resultados. Eu sei o quanto estamos (comissão técnica) trabalhando, quanto estamos nos dedicando, mas é importante vencer para seguir brigando no bolo. Até no 2º turno precisamos estar no G4, quando as coisas vão começar a se definir – afirmou o treinador.

Goiás

O Verdão encara o Operário nesta quarta, às 21h, no Estádio Germano Krüger, em partida que marca o encerramento da 15ª rodada. Em caso de vitória, o Esmeraldino irá ultrapassar o Sport na tabela, retornando para o G-4, assumindo a 4ª colocação.

Leia Mais: