Invicto com Goiás na Série B, Zanardi revela bastidores de vitória sobre Brusque: “Tinha que se adaptar”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No último domingo, 5, o Goiás derrotou a equipe do Brusque-SC por 2 a 0 em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2024. Para além dos três pontos conquistados fora de casa, no Estádio Dr. Hercílio Luz, o Esmeraldino também chegou à vice-liderança da Segundona.

Zanardi abre o jogo sobre primeira vitória fora de casa do Goiás na Série B

Invicto no comando do Goiás desde que assumiu o cargo deixado pelo técnico Zé Ricardo, Márcio Zanardi participou de mais uma entrevista coletiva após o apito final do duelo contra o Brusque e revelou bastidores do triunfo de sua equipe em Santa Catarina.

Claro que é um jogo em que a bola fica muito viva, então a gente precisava fazer um jogo com um pouco mais de transição e eu acho que a nossa equipe se portou muito bem, pressionou, tomou conta do jogo e criou muito. Errou um pouco no último terço, porque a gente poderia ter feito outros gols. (Agora) É corrigir os erros que a gente cometeu, mas vencer aqui sempre é muito importante“, declarou o treinador do Goiás.

Depois de somar quatro pontos diante de Ceará e Ponte Preta, o Esmeraldino conquistou a sua primeira vitória fora de casa na Série B do Brasileirão. Zanardi destacou a importância da adaptação de sua equipe às condições adversas do gramado do Estádio Dr. Hercílio Luz.

Nós conversamos com eles (jogadores) sobre o campo. Não dava para a gente ficar aqui arrumando desculpa pelo gramado. Todo mundo começou no futebol muito cedo, todo mundo já jogou na infância em campos dessa forma ou piores, então, a gente tinha que se adaptar, que entender“, completou Zanardi.

Goiás
Márcio Zanardi conquistou a sua primeira vitória fora de casa na Série B de 2024.
Foto: Rosiron Rodrigues

Leia Mais: