Ampliação da Serrinha. Nova Música da bateria, linda.

O presidente Sérgio Rassi, disse que existe a possibilidade de ampliar o Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha. Segundo informações a direção do clube vai procurar arquitetos que trabalharam em construções de grandes arenas Brasileiras.

Segundo a direção do Goiás, eles querem que esses profissionais venham a Goiânia para conhecer o estádio. Após conhecer de perto toda a área da Serrinha, a diretoria quer que esses arquitetos apresentem seus projetos para ampliação.

O Goiás quer aumentar a capacidade do estádio para 22 mil pessoas. Com essa capacidade o Goiás pode sediar partidas do Campeonato Brasileiro da série “A e B” na Serrinha. Além de jogos da Copa do Brasil.

O Goiás já utiliza o estádio para disputa da maioria dos jogos do Campeonato Goiano.

Conversei com vários torcedores sobre o assunto, ampliação. Vi que a torcida está bem dividida, a metade gostou da ideia de um aumento da capacidade do estádio. Eu faço parte da outra metade que é completamente contra. Ir na serrinha nos dias de hoje assistir jogos, já é um sacrifício. Não existe estacionamento, e nem estrutura de bilheterias, para atender o torcedor que chega em cima da hora. Com o aumento da capacidade, sem resolver a questão do estacionamento, aquela nobre região vai se transformar num verdadeiro caos, em dias de jogos com presença maior de torcedores. Além claro, dependendo do horário do jogo, tem a questão do transito, que vai congestionar a região ainda mais.

Sou a favor do Goiás construir seu estádio, mas desde que seja feito um planejamento antes.

Deve se fazer um estudo para ter sanitários e bares adequados, camarotes para eventos entre torcida e patrocinadores do clube, e estacionamento seguro.

serrinha

A sede do clube na serrinha está situada num dos locais mais valorizados de Goiânia. Esse espaço deveria ser planejado para dar lucro para o clube. A criação de um shopping com hotel no lugar, pode ajudar financeiramente o clube. Como não se pode tirar completamente o esporte do local, manteria por lá uma piscina para uma escolinha de natação, e uma quadra para esportes olímpicos. No shopping uma grande academia, para atender a população mais próxima. Com planejamento o hotel pode ter sua área ligada a parte de esporte, sendo que os hospedes podem utilizar a academia, piscina e quadra esportiva. Clubes que vem a Goiânia para jogos poderia ficar hospedado por lá, e utilizar a estrutura da academia, piscina…

Usar esse espaço para construção do estádio, na minha opinião não é a melhor saída. Aumentar a capacidade e não ter estacionamento adequado para receber os torcedores, é jogar mais dinheiro fora, (pois acho que já se jogou muito na construção do atual estádio). Em uma área cercada por prédios residenciais, usar o estádio para eventos como shows deve gerar reclamações da vizinhança e problemas com a justiça.

Dirigentes, vamos estudar outra área para construção da arena. O Goiás tem outras áreas que pertence ao clube, caso após estudos, nenhuma for o ideal, o correto é o Goiás adquirir um local adequado e construir sua arena multiuso em um espaço adequado para tal obra.

É por ai…

Nova música da bateria, ficou linda…

 

Sempre que entro em campo,

Por ti eu canto,

Pra te apoiar,

Seja Serra Doura, pelo Brasil ou em qualquer lugar,

Vamos jogar com raça,

Ganhe esse jogo pra mim verdão,

Com o manto verde e branco, eu sou mais um nessa multidão.

 

Esmeraldino, Esmeraldino, Esmeraldino eu nasci assim,

Esmeraldino, Esmeraldino, Esmeraldino eu nasci assim,

 

Se hoje vai ter jogo, Goiânia para só pra te ver,

Minha ideologia e minha vida é só você,

Traz mais uma cerveja, que meu Goiás já fez mais um gol,

Ganhe esse campeonato e todo jogo é mais um show.

 

Esmeraldino, Esmeraldino, Esmeraldino eu nasci assim,

Esmeraldino, Esmeraldino, Esmeraldino eu nasci assim.

12540143_666969656739176_1868895862_n

Treinamento da bateria na Serrinha dia 16/01/2016.

Dedicação total do pessoal, para alegrar as arquibancadas nos jogos do Goiás.

 

Torcedor, qual sua opinião sobre a ampliação da Serrinha?

E a nova  música?