Após tropeços em casa, Goiás almeja triunfo para se consolidar como melhor visitante da Série B

Foto: Reprodução/Premiere

No total foram 14 jogos do Goiás fora de casa pela Série B, com sete triunfos, um empate e apenas seis revés no torneio e 22 pontos conquistados até o momento. Com isso, o aproveitamento do Verdão é de 52,38% e já é maior que todos os outros times da competição.

Com isso, os atletas esmeraldinos querem o triunfo contra o Juventude na próxima rodada, no Alfredo Jaconi, com intuito de se consolidar como o melhor visitante da Série B. Para o meia Giovanni, o Verdão tem tudo para buscar os três pontos.

“Jogar fora de casa tem sido melhor porque os times vêm jogar com nós bem fechado. É difícil entrar na defesa deles. Fora de casa pelo menos o time costuma sair mais. A torcida vaia quando está empatado. Mas precisamos vencer em casa”, definiu o meia Giovanni.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.