De volta como capitão, meia agarra chance no time titular e mira sequência no Goiás

Foto: GEC

Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Tiago Luís voltou ao time titular no clássico contra o Atlético e recebeu a braçadeira de capitão do Goiás. Diante deste cenário, o atleta quer sequência no time titular e mira sequência na equipe.

“Nunca deixei de trabalhar e sabia que, quando a oportunidade chegasse, eu teria que estar pronto. Isso aconteceu e conseguimos um resultado muito importante em um clássico, diante de um adversário direto pelas primeiras posições. Eu vinha entrando nas partidas, mas todo atleta quer mais espaço e luta para ser titular”, pontuou.

Depois de enfrentar a Ponte Preta, o Goiás encara o Paysandu e o meia-atacante se empolga com a possibilidade de rever amigos que fez no time de Belém: “É sempre especial rever os clubes pelos quais já passamos e muitas vezes podemos reencontrar pessoas com as quais trabalhamos. Mas agora cada um defende o seu lado e tenho que pensar só no Goiás. Estamos em uma boa sequência e temos que aproveitar este momento para conseguir o máximo de pontos nesta reta final de Série B”, completou.

Com o triunfo sobre o Atlético, o Goiás subiu uma posição e agora está na terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos conquistados. Além de se consolidar no G-4, o Verdão chegou a marca de 14 vitórias, três empates e dez derrotas na competição nacional.

Agora, o próximo compromisso do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta, às 19h15, na próxima sexta-feira. Pelo complemento da 28ª rodada, o confronto será realizado no estádio Olímpico.