Dirigente responde a torcida do Goiás e sai em defesa de Claudinei Oliveira

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em entrevista coletiva, o gestor de futebol, Túlio Lustosa, abriu o jogo e respondeu a torcida sobre a escolha pelo técnico Claudinei Oliveira em sua volta ao Goiás. Para o dirigente, o treinador tem vontade de buscar conquistas e gana de buscar coisas maiores e respondeu.

“Sei que o torcedor está desconfiado. Ele está desconfiado desde o ano passado, quando eu cheguei já tinha muita desconfiança se o time subiria para a Série A e nós conseguimos. Agora tivemos esse fracasso na final do Goiano. Entendo o torcedor de estar desconfiado com o Claudinei. Eles queriam um nome mais forte, mas eu quero alguém com um trabalho de verdade, com vontade de conquistar títulos e grandes coisas no Goiás. Eu vi isso no Claudinei, como o presidente e outras pessoas viram essa gana”, explicou.

De acordo com a programação do Goiás, a delegação esmeraldina volta aos trabalhos nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília). Após o treinamento terá entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.