Dirigente sai em defesa de Barbieri no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol do Goiás, Tulio Lustosa abriu o jogo e foi questionado sobre o desempenho do técnico Maurício Barbieri em 2019. Para o dirigente, não se pode resumir a temporada do time só no Goianão.

“A gente não tem que achar um culpado agora. Primeiro porque o campeonato não acabou ainda, a gente tem mais 90 minutos para tentar reverter esse resultado. Jogar a culpa em uma pessoa é uma covardia tremenda. Não dá para julgar nem treinador nem diretoria agora, e nem um jogador isoladamente. A gente vai fazer questão de achar os erros e tentar consertar. Nossa temporada não se resume a Campeonato Goiano, e não acabou ainda”, ressalta.

Por fim, o dirigente falou que faltou o espírito de decisão no Goiás para o duelo contra o Atlético: “Faltou. Deu para perceber e eles também sabem, eles têm a autocrítica deles, eles sabem que faltou muito esse espírito. Mas passou metade do jogo. É complicado a gente falar em reverter um resultado nesse momento, depois de perder por 3 a 0, mas ainda é possível, desde que mude a postura e entre de outra forma”, pondera.