Meia termina a Série B como líder de assistências e revela desejo de ficar no Goiás em 2019

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Com o vínculo se expirando no Goiás, o meia-atacante Giovanni demonstrou sua vontade de seguir na Serrinha no próximo ano. Com relação a parte dele de 0 a 10, sua vontade de ficar no Verdão no que vem é de nove.

“Ainda não começou nenhum conversa, mas, da minha parte, a chance de ficar, de 0 a 10, é nove”, diz em entrevista para o site “Globo Esporte.com”.

Durante toda a Série B, o Verdão se deslanchou e terminou o torneio na quarta colocação: “Para mim, foi sensacional. Um ano incrível, desde que cheguei ao Goiás. Tivemos o título goiano, o acesso. Ninguém imaginava que conseguríamos o acesso, mas mudamos o cenário e colocamos o clube onde ele merece”, completou.

Por fim, o atleta falou sobre sua liderança nas assistências da Série B que foram no total nove passes para gol e cinco gols marcados: “Na verdade, eu sempre preferi dar o passe do que fazer o gol. Desde as categorias de base. Meu pai até brincava: “Você precisa fazer um pouco mais de gol, precisa aparecer mais” – conta o meia, que aceitou convite do Globo Esporte para ser “garçom por um dia” em um restaurante”, completou.