Negociação entre Goiás e São Paulo por Nenê ganha novo capítulo; veja detalhes

A negociação do Goiás com o São Paulo para tentar um desfecho com o meia-atacante Nenê ganhou um novo capítulo, que poderá ter novidades no decorrer dos próximos dias. De acordo com a Rádio Sagres 730, o Verdão queria um vínculo até o final do ano, mas o Tricolor Paulista liberaria o atleta até o fim de 2020 e o salário pago 100% pelo Esmeraldino.

Publicamente, o próprio Mauro Machado externou o interesse do Goiás em contar com o experiente atleta no plantel esmeraldino para a sequência da Série A. Para isso, o Maior do Centro-Oeste ganhou um aliado importante para tentar convencer o Nenê, que é o técnico Cuca, que já passou pelo Verdão em um período anterior.

Na última reunião que o técnico Cuca e os demais membros tiveram, junto com o meia-atacante Nenê para tentar encontrar um desfecho para o atleta ir para o Goiás. Outra coisa que impediria o desfecho seria o salário: que gira em torno de R$ 400 mil por mês.

Goiás queria dividir com o São Paulo os pagamentos do meia-atacante, mas por enquanto não entraram em acordo. A tendência que nos próximos dias tenham novidades sobre o assunto.