Ney Franco pode perder três jogadores por lesões musculares para o próximo jogo do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para o próximo compromisso contra o Bahia, o técnico Ney Franco aguarda uma resposta do departamento médico do Goiás para analisar a situação de três jogadores que deixaram o jogo contra o Vasco mais cedo por conta de lesões musculares.

São os seguintes atletas: o lateral-direito Daniel Guedes sofreu um entorse no tornozelo, o atacante Rafinha saiu com uma luxação no cotovelo. Além do meia-atacante Giovanni Augusto que teve uma suspeita de lesão muscular na coxa.

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.