Ney Franco sai em defesa de titular do Goiás e banca na equipe até o final da Série B

Foto: Comunicação/GEC

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco saiu em defesa do goleiro Marcos, após vaias da torcida do Goiás na arquibancada do estádio Olímpico. Questionado sobre o desempenho do time esmeraldino, o treinador explicou o seu ponto de vista.

“Em alguns momentos pode ter faltado capricho, mas em outros finalizamos bem. O goleiro fez duas boas defesas, pelo que me lembro. Talvez tenha faltado um cara para chegar e empurrar a bola para dentro, mas o jogo foi difícil. Analisei muito essa equipe da Ponte Preta. Eles sempre criam muitas chances e hoje foram felizes no primeiro tempo”, completou.

Questionado sobre o Marcos, o treinador garante o atleta no time titular até o final da Série B: “Não vamos fazer onda. O Marcos é titular da nossa equipe. Não tem onda nenhuma. Eu não vi torcedor vaiando o Marcos. Estamos em um bom momento no Goiás. Marcos é titular da nossa equipe até o final do campeonato, a não ser que ele tenha algum problema de lesão”, completou.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Trata-se do zagueiro David Duarte, o meia-atacante Tiago Luís e o atacante Michael.