Presidente do Goiás teme arbitragem na reta final da Série B e quer reunião com a CBF

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida teme que o Goiás seja prejudicado pela arbitragem nesta reta final da Série B do Brasileirão. Antes de ir falar com os representantes da CBF, o mandatário do Verdão quer contar com o apoio da Federação Goiana de Futebol para falar sobre o assunto.

“Eu tenho medo que nesta reta final apareça algumas assombrações para nos prejudicar. Por isso eu peço que a Federação (Goiana de Futebol) nos apoie”, disse o dirigente do Goiás.

Marcelo promete um encontro cordial com o coronel da arbitragem que comanda na CBF: “Eu quero encontrar com soldado, cabo, coronel, tenente, tenente-coronel, quero falar com o general e com todo mundo. Falo isso porque sei que o presidente da comissão de arbitragem é coronel. Eu quero ir lá conversar com ele, sim. Uma visita cordial para dizer que estou aqui, que estou vivo”, prometeu.

A revolta do presidente ainda é por causa do empate nos acréscimos com o Criciúma, em Santa Catarina, que aconteceu na semana passada: ““Como que não mexe (o empate com o Criciúma), claro que mexe, aquilo vai mexer comigo a vida inteira. Foi meu pior resultado nos meus 20 anos de futebol. Vencíamos por 2 a 0 até os 47 do segundo tempo e levamos o empate. Foi terrível! Fiquei extremamente insatisfeito com a arbitragem. Foi sutil, não foi nada cabeludo que pudesse ter interferido, mas foram detalhes que fizeram com que o empate acontecesse”, relatou.

Agora, o próximo compromisso do clube esmeraldino será contra o Coritiba na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no dia 9 de novembro. De acordo com a programação, o jogo no estádio Couto Pereira será válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão.