Volante deixa o Goiás e já tem um novo destino; saiba mais

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, o volante Pedro Bambu acertou sua rescisão contratual com o Goiás e ficou livre para acertar seus últimos detalhes para o seu retorno com o Atlético-GO. O acordo foi anunciado pelo diretor de futebol, Túlio Lustosa, durante entrevista para a Rádio Sagres 730.

Segundo o dirigente, o volante era um dos atletas mais exemplares do plantel do Goiás e o pedido para sair do Goiás pela falta de jogos no time. Com isso, o jogador acumulou cinco jogos na Série B e não poderia defender outro time na mesma divisão caso entrasse em campo em mais dois jogos.

Pelo Goiás, o volante atuou em 18 jogos em 2018 e 50 deles no ano passado, mas não conseguiu repetir no clube esmeraldino as mesmas atuações que teve no Atlético-Go. Em 2016, o jogador conseguiu o acesso à Série A pelo Dragão e logo depois se transferiu para o Verdão.

Com o técnico Ney Franco, o atleta não estava ganhando oportunidade entre os titulares e acabou sendo relacionado em alguns jogos. Com a falta de chances, o atleta pediu para deixar o Goiás nesta segunda-feira.