Walter revela como se encaixaria ao lado de Michael e sonha em voltar ao Goiás em 2019

Goiás
Walter mantendo a forma por conta própria. Enquanto cumpre suspensão no doping. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para o jornalista Charlie Pereira, da Rádio Sagres 730, o atacante Walter revelou como se encaixaria ao lado do Michael no ataque esmeraldino. Para o ex-camisa 18, seu sonho de atuar um dia como dupla com o jogador

“É uma vontade que tenho, jogar com ele. Com a qualidade que tenho, do passe longo, com a característica que tenho de sair da área para armar a jogada, para ele fazer o “facão” por trás dos zagueiros, me ajudaria muito. Quero um dia jogar com ele”, diz.

Walter não escondeu o seu desejo de voltar novamente à Serrinha: “Certeza. Se eu falar que não, estou mentindo. Tenho um carinho muito grande pelo Goiás e a minha última ida pra lá não foi legal. Espero voltar sim, não sei quando, mas tenho quase certeza que vou voltar sim. Tanto os dirigentes, quanto a torcida tem um carinho muito grande por mim”, completou.

Por fim, o atleta explicou sua situação contratual:“Tenho quase certeza que esse resultado vai vir o mais rápido possível. Vou estar livre com o passe na mão. Eu e meu advogado já estamos conversando com o Porto pra entrarmos em um acordo, pois ai fica mais fácil pra eu me apresentar a um time que tenha interesse”, concluiu.