Wesley Matos está preocupado com rebaixamento

O xerifão da zaga esmeraldina, Wesley Matos, está preocupado com o atual momento do clube. Abrindo a zona de rebaixamento com apenas 5 pontos, a situação é crítica na visão do atleta, e isso assusta. Pensando nisso, o zagueiro já 'bateu a real' falando o atual objetivo do clube e dando a receita para como buscar atingir o resultado esperado.

“Hoje a nossa realidade é brigar para não cair. A gente não tem que pensar no acesso agora. No momento, temos que brigar para não cair porque entramos na zona (de descenso). Temos que jogar fechado, por uma bola," explicou o atleta.

-nao-pensei-duas-vezes-diz-wesley-sobre-proposta-do-goias

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Já demitido, a torcida de modo geral culpava Enderson Moreira pelo atual momento, além também da direção de futebol. Wesley Matos ponderou, e disse que não é bem assim. "Comissão técnica e diretoria não têm culpa de nada. Nós, jogadores, temos que assumir a responsabilidade. Diretoria e comissão dão todo o respaldo para nós, toda a confiança. Nós que precisamos acreditar mais. Ninguém caiu aqui no Goiás de pára-quedas, todos que estão aqui porque tem qualidade. Cada um precisa dar um pouco mais para sair dessa situação", disse.