Goiás dá passo importante para anunciar Albano da Aparecidense, veja atualização do negócio

Nicolle Mendes/Assessoria Aparecidense

O Goiás segue tentando reforçar seu elenco antes do início do Campeonato Brasileiro Série B, o Verdão irá estrear fora de casa diante do Sampaio Corrêa, no dia 31 deste mês. Para isso o Verdão deve acertar a contratação de um jogador que é destaque no futebol goiano nessas duas últimas temporadas.

Trata-se de Albano, meia de 23 anos, que atualmente defende a Aparecidense. A equipe de Aparecida esperava concretizar uma negociação com um grupo de empresários espanhóis, que mostraram interesse no futebol do jogador. Só que as conversas não avançaram e a Aparecidense vem analisando uma proposta do Goiás Esporte Clube.

Segundo informações do repórter André Rodrigues, da rádio Sagres 730, amanhã será realizada um reunião entre as direções de Goiás e Aparecidense, para selar o acordo entre os clubes pelo jogador. Ao que tudo indica, Albano deverá ser anunciado como novo jogador do Goiás ainda nesta semana.

Albano começou a carreira no futebol goiano, sendo revelado pelo Vila Nova Futebol Clube, onde ficou até 2017. Na sequência ele passou pela Jataiense, Formosa, Trindade, Aparecida e Votuporanguense-SP. Desde o ano passado Albano defende a Aparecidense, pelo Camaleão o meia fez 41 jogos e marcou 13 gols.