Bomba! Presidente do Goiás revela que contas bancárias do clube foram bloqueadas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Que a situação financeira do Goiás de 2020 para cá não era boa, nunca foi segredo para nenhum torcedor, mas após o retorno do presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, 64 dias afastado por licença médica, veio a revelação de um acontecimento que não passaria pela cabeça nem do mais pessimista torcedor esmeraldino. O Goiás Esporte Clube estava com suas contas bloqueadas, em razão de uma ação por dívidas do Estádio Hailé Pinheiro.

Ainda de acordo com o dirigente, a ação movida contra o clube vinha atrapalhando todo o planejamento da equipe nos últimos três meses. O presidente ainda afirmou que essa dívida era uma das maiores que o clube tinha, mas que graças ao ótimo trabalho do Departamento Jurídico, o Esmeraldino conseguiu fazer um acordo dessa dívida, que segundo o presidente, mesmo parcelada, será mensalmente muito cara, equivalendo “ao maior salário de um atleta do clube”.

Presidente do Goiás revela que contas bancárias do clube foram bloqueadas

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás – Foto: Fernando Lima

Tivemos nessa semana uma grande vitória, onde nós conseguimos na segunda-feira (31), culminando com o término ontem (02), de fazermos um acordo da maior ação que nós tínhamos referente as obras do estádio. Essa ação estava atrapalhando muito a gente no nosso dia a dia, porque as contas do Goiás estavam bloqueadas por causa dessa ação. Tinham três meses, de novembro para cá, que nós não tínhamos como operar o clube tamanha dificuldade que nós estávamos tendo com essa ação – revelou Paulo Rogério Pinheiro. 

Nós sentamos na segunda-feira (31), eu pessoalmente encabecei isso aí com jurídico e resolvemos. Já entramos com a petição única no processo e hoje (03) ou amanhã (04) já deve estar desbloqueando todo o Goiás, já parcelamos essa dívida, que não é barata, equivale talvez ao maior salário de um atleta nosso por mês. Essa estava atrapalhando muito a minha gestão, então graças a Deus deu tudo certo, o pessoal entendeu nossa dificuldade e eu pus a minha palavra que não irá ter atraso – completou. 

Leia Mais: