Revelado pelo Goiás, zagueiro Da Silva celebra seu primeiro gol como profissional

Goiás
Zagueiro Da Silva, do Goiás, é mais um jogador goiano na Série A - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás derrotou a Jataiense por 3 a 0 no estádio Arapucão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Visando a estreia na Copa do Brasil, contra o Sousa no dia 1º de março, o técnico Glauber Ramos optou por poupar parte dos titulares. Além disso, o treinador adotou um esquema tático diferente do habitual, com três zagueiros. Oportunidade para o jovem Da Silva, que aos 21 anos atuou pela segunda no time profissional do Goiás, a primeira como titular. Após um ano sem jogar, devido a uma lesão, o atleta fez uma boa partida e ainda marcou um dos gols da vitória.

Depois de mais de um ano sem atuar, foi uma alegria muito grande ter retornado ao campo. Quando eu fiquei sabendo (que ia jogar) foi uma coisa muito legal mesmo. Fiquei um pouco nervoso, mas quando você entra em campo e acerta um passe, você já fica mais tranquilo – destacou Da Silva.

Da Silva revela importância de Glauber Ramos para seu crescimento no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após balançar as redes, Da Silva fez questão de correr até à beira do campo para abraçar Glauber Ramos. O defensor destacou a gratidão pela chance de jogar entre os titulares. Vale ressaltar, que Glauber Ramos esteve ao lado de Augusto César por muito tempo trabalhando nas categorias de base do clube, onde conheceu e aprendeu bastante sobre todos os jogadores que estavam se formando dentro do Verdão. Além de Glauber Ramos, o jovem atleta também ressaltou a confiança que recebeu de Harlei Menezes e de toda diretoria do clube.

A comemoração com o Glauber foi para expressar para ele a minha alegria pela oportunidade que ele me deu. Ele, o Harlei e toda a diretoria do Goiás. Foi um momento de muita emoção pelo tempo que fiquei machucado. Foi mais de um ano sem atuar, hoje foi meu retorno, estou muito feliz – comemorou.

Leia Mais: