Recém chegado ao Goiás, técnico Bruno Pivetti tem futuro incerto às vésperas da final do Goinão 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como Esmeraldino.com já havia informado anteriormente, o interesse do internacional no coordenador de futebol do Goiás, Paulo Autuori, se tornou uma proposta oficial que foi aceita pelo profissional. Sendo assim, Paulo Autuori não é mais coordenador do Verdão. A passagem do profissional por Goiânia durou menos de 30 dias, jogando por água abaixo todo um planejamento que havia sido montado pela diretoria do clube.

Técnico Bruno Pivetti tem futuro incerto no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Agora, com a saída de Autuori, a grande dúvida fica sobre a permanência do técnico Bruno Pivetti. A quem diga dentro do clube que o treinador já não tinha uma grande aprovação, tendo em vista seu modelo de jogo utilizado. Vale lembrar que Bruno Pivetti é um técnico emergente, que só chegou ao Goiás graças ao coordenador Paulo Autuori, que já havia trabalho com o profissional em outras oportunidades.

Segundo fontes ligadas a diretoria, deve ocorrer uma nova reunião no clube visando decidir o futuro do treinador. Essa informação também foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande, que ainda afirmou que as chances do treinador deixar o Goiás são muito grandes. Essa situação se torna muito preocupante, já que o clube enfrenta o Atlético-GO, neste próximo sábado (26), às 15h30, no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano 2022.

Caso a saída de Bruno Pivetti seja confirmada, Glauber Ramos deverá ser o responsável por comandar a equipe nas duas partidas da final do estadual. Glauber sempre é acionado em situações delicadas, mas sempre conseguiu corresponder a altura. Em 2020, o treinador quase evitou o rebaixamento da equipe, em 2021, assumiu na reta final da Série B e conquistou o acesso. Agora, em 2022, o treinador poderá ter mais um grande desafio no comando do Verdão.

Leia Mais: