Suspenso no próximo jogo do Goiás, Danilo Barcelos vibra com vitória no clássico

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Atlético Goianiense e Goiás se enfrentaram na tarde deste último domingo (08), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano 2022. O Verdão saiu de campo vitorioso, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pela meia Élvis. Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Verdão conseguiu conquistar sua primeira vitória na Série A, resultado que foi comemorado e muito pelo lateral-esquerdo Danilo Barcelos.

Foi uma grande vitória, com muita entrega de todos e méritos a todos, inclusive ao nosso companheiro Henrique (Lordelo) que foi expulso. Esse time não arruma desculpas, ele vai resolver as dificuldades. É uma honra participar desse grupo – afirmou Barcelos. 

Barcelos avalia a importância dessa vitória para o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Apesar de ter perdido a final do Campeonato Goiano para o Atlético-GO, Danilo Barcelos não avalia que a vitória esmeraldina tenha sido uma “revanche” ou até mesmo um “troco” no rival. Ele destaca a rivalidade local com o Atlético, mas valoriza a vitória muito mais pelo o que ela representa para o próprio Goiás neste momento da competição nacional.

Sabíamos da importância da vitória não por ser o Atlético-GO, mas pelo momento que vivemos. Tivemos uma baita semana de trabalho com a comissão toda e resultou numa grande vitória – finalizou. 

O único ponto lamentado por Danilo Barcelos foi o terceiro cartão amarelo que recebeu. Desta forma, o jogador está suspenso na próxima rodada e não enfrenta o Santos, domingo (15), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. Para substituir o jogador, o técnico Jair Ventura terá que se desdobrar, já que o único outro jogador que atua nessa posição, trata-se do lateral Hugo, que está lesionado. Caso o atleta não se recupere no decorrer dessa semana, o treinador terá de improvisar alguém nessa posição.

Leia Mais: