Polêmica! Presidente do Vila provoca torcida do Goiás: “cabe no quintal de casa”

Goiás
Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Mesmo sem o Goiás Esporte Clube entrar em campo, ou a menos estar jogando contra o Vila Nova, sobrou para os torcedores esmeraldinos terem que ouvir provocações do adversário. O Vila Nova enfrentou o Fluminense na noite desta última quarta-feira (11), em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida marcou a reabertura do Estádio Serra Dourada, que há mais de dois anos não recebia um jogo oficial. Porém, a equipe colorada, que já havia perdido o jogo de ida no Maracanã por 3 a 2, foi novamente derrotada por 2 a 0 e foi eliminada da competição.

Presidente do Vila Nova provoca a torcida do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação

O Vila Nova mais uma vez em sua história colocou um grande público no Estádio Serra Dourada e foi eliminado em casa. Foram mais 29 mil torcedores presentes no estádio, que puderam acompanhar de perto mais um fracasso na história do clube. O resultado deixou diversos torcedores colorados frustrados, no entanto não foram só eles que saíram com os nervos a flor da pele. Após a partida, o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, extremamente chateado com o resultado, tentou provocar seus rivais para poder tirar o foco da eliminação.

Toda vez que tivermos aqui uma estimativa de 15.000 (torcedores), nós vamos estar trazendo para o Serra Dourada. Aqui (Serra) é diferente, enquanto nossos outros adversários brigam para jogar nos estádios deles, nós vamos brigar para jogar aqui, porque nossa família é grande. Vamos para um evento maior, aí nós temos que ter uma festa de família, vamos alugar uma chácara, levar a família, acomodar todo mundo. Tem outros que a família cabe no quintal da casa, então é isso aí – comentou.

No entanto, a média de público da torcida colorada não corresponde com a falas do presidente. Enquanto que o Goiás vem esgotando lotação em todos os seus jogos no Estádio Hailé Pinheiro, os vilanovenses, vem deixando a desejar, tendo uma média de público inferior a 4 mil torcedores por jogo. Porém, essa declaração também pode ficar entendida como mais uma tentativa da equipe colorada de forçar uma rivalidade, já que a cada dia que passa, o Vila Nova fica mais distante do Atlético-GO e Goiás.

Leia Mais: