Presidente do Goiás, Paulo Rogério quebra o silêncio e revela “maior erro” cometido em sua gestão

Goiás
Foto: José Carlos Lopes

Após em certo período sem dar grandes declarações, o presidente do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, conversou com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, onde abordou diversos assuntos. Entre estes, o mandatário máximo do Verdão falou sobre um erro que ele acabou cometendo em sua gestão, que foi virar a temporada 2021 para a 2022, sem ter contratado uma comissão técnica para realizar a pré-temporada e iniciar o ano com a equipe.

Presidente do Goiás comenta sobre erro cometido em sua gestão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a demissão do técnico Marcelo Cabo, na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás Esporte Clube terminou a competição nacional com seu auxiliar permanente, o técnico Glauber Ramos. O treinador interino, por ter comandado bem a equipe na reta final da Série B, recebeu a oportunidade de iniciar o ano à frente do Goiás, onde realizou a pré-temporada do grupo, além de comandar alguns jogos do Goianão. Para o presidente Paulo Rogério, esse foi um grande erro que ele acabou cometendo em sua gestão.

Primeiramente, errei ao não trazer um técnico em dezembro, em janeiro ou em fevereiro. Assim, trouxemos em março. Esse foi o maior erro da minha gestão. Eu deveria ter batido na mesa e ter trazido um técnico e ter montado uma comissão técnica. Posteriormente, vieram muitas lesões. Isso nunca aconteceu na historia do Goiás. Em resumo, tivemos dois casos de lesão do ligamento cruzado em dois dias: um garoto do sub-20 e o Luiz Filipe – afirmou Paulo Rogério.  

Além disso, ainda teve o Hugo, que rompeu o ligamento colateral do joelho esquerdo. Portanto, tivemos muito azar. Sendo assim, até hoje não conseguimos colocar nossa força máxima em campo. Ademais, algumas peças que contratamos não deram o resultado esperado ainda. No entanto, o Jair Ventura começou a dar a cara dele ao time. Assim, é um time compactado, que não vai dar espetáculo, mas que vai brigar pela vitória em todos os jogos – completou. 

Leia Mais: