Reforço de peso no Goiás? Paulo Rogério revela estar mapeando atletas do exterior

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo após o Goiás conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série A, o torcedor esmeraldino segue cobrando reforços pontuais da diretoria, entendendo que para a longa jornada da temporada 2022, o clube precisa se qualificar melhor. No entanto, com o sistema de “janelas” implementado esse ano no futebol brasileiro, o Verdão só poderá contratar mais reforços a partir do dia 18 de julho, porém isso não impede que o clube siga monitorando e conversando com alguns jogadores.

Paulo Rogério promete a chegada de mais reforços ao Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista concedida ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, avaliou o atual elenco do Verdão e revelou que segue de olho na chegada de novos nomes para o Goiás na próxima janela. Do atual elenco, o mandatário não poupou elogios ao meia Élvis, camisa 10 do Verdão. Já para a chegada de novos reforços, o dirigente revelou que o clube vem mapeando atletas do exterior e da Série B.

O Élvis já emagreceu bem, estamos trabalhando nele, conversei muito com ele e, inclusive, tem mais um ano de contrato. Em resumo, eu boto muita fé no Élvis e acho que ele ainda dará retorno. Ele não precisa marcar em campo. Os outros jogadores que precisam marcar por ele. Em todo jogo, o Élvis coloca o jogador na cara do gol umas duas, três vezes – avaliou Paulo Rogério. 

Além disso, ele tem uma ótima bola parada e temos uma zaga alta também para atacar, ainda mais com a entrada do Sidimar. Daqui a mais ou menos duas semanas, quando conseguirmos formatar a equipe certinho e todo mundo estar em campo, nosso time dará muito trabalho. A saber, com certeza, traremos mais atletas em julho. Sabemos das nossas carências. Muitos jogadores do exterior retornarão ao Brasil, e também a gente vem mapeando atletas da Série B – completou. 

Leia Mais: