Ídolo do Goiás, ex-jogador do Verdão deixa clube após apenas dois jogos disputados em 2022

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O atacante Walter segue na luta para tentar retomar sua carreira. Com passagem histórica vestindo a camisa do Goiás Esporte Clube, nos últimos anos o atacante vem lutando para poder recuperar sua carreira após ter ficado dois anos afastado dos gramado por conta de uma punição do antidoping. O atleta estava esse ano no Santa Cruz e vinha realizando bons jogos e sendo titular, porém recebeu uma melhor proposta salarial do Amazonas e acabou deixando a equipe.

Anunciado em março pelo Amazonas, Walter esteve em campo nos dois jogos das quartas de final do Campeonato Amazonense, mas não conseguiu evitar a eliminação para o Fast Clube. Depois disso, o experiente atacante não entrou mais em campo por causa de um problema no joelho direito. Nesta última semana, Walter inclusive havia iniciado o trabalho de transição e estava próximo de retornar aos gramados, mas a situação do jogador na equipe amazonense acabou tomando outro rumo.

Walter deixa o Amazonas com apenas dois jogos disputados 

Goiás
Foto: Antônio Assis/FAF

Walter vinha fazendo tratamento no joelho em Goiânia, cidade que tem forte ligação, principalmente após sua passagem pelo Goiás. No entanto, com o início da Série D, retornou para Manaus para os treinamentos, mas treinava separado para se recuperar da lesão. Com isso, ficou de fora das quatro primeiras rodadas da competição nacional, onde a equipe amazonense venceu todos os jogos e lidera a sua chave. De saída do Amazonas, Walter não revelou qual seu destino. Disse apenas que se cuidará.

Tenho algumas coisas, mas não dá para falar. Vou dar uma descansada, cuidar de mim para fechar o ano bem – revelou.

Walter também preferiu não comentar muito sobre os motivos que levaram a sua saída, mas fez questão de ressaltar que as coisas não foram como ele pensava.

É verdade (que está saindo do Amazonas). Entramos em acordo e estou indo embora. Estou vendo outro negócio para mim. Foi um acordo. Não estava bem também. Pensava uma coisa e foi outra. Aí segui outro caminho. Aí para não atrapalhar eles e eles não me atrapalharem. Presidente muito parceiro, muito amigo. Fica a minha torcida para o time e o presidente (Wesley Couto). Homem de palavra – afirmou Walter. 

Relembre um pouco da passagem de Walter pelo Goiás

https://www.youtube.com/watch?v=T3I6Stn6l6A

Leia Mais: