Ex-Goiás, Bruno Pivetti é anunciado por novo clube para a sequência da temporada 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durou pouco a passagem do treinador Bruno Pivetti pelo Goiás, foram 28 dias de trabalho no maior do Centro-Oeste, onde após a saída do coordenador de futebol, Paulo Autuori, a diretoria esmeraldina optou pelo desligamento do treinador. No comando do treinador, o Goiás se classificou para a final do Campeonato Goiano com a melhor campanha, além de se classificar também à terceira fase da Copa do Brasil tendo eliminado o Sousa-PB, fora, e o Criciúma, na Serrinha. Ao todo, Pivetti comandou o time em sete jogos: cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Após deixar o Goiás, Bruno Pivetti é anunciado pelo Tombense

Goiás
Foto: Divulgação/Tombense

Hemerson Maria, ex-treinador do Vila Nova, foi demitido no Tombense após comandar a equipe mineira em 14 jogos com três vitórias, sete empates e quatro rodadas. Os números e a penúltima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B foram determinantes para queda do profissional. Para o lugar do treinador, Bruno Pivetti assume o cargo e fará sua estreia neste sábado (14), diante do Guarani.

Essa será a segunda passagem de Pivetti na equipe. A primeira aconteceu nas temporadas 2020 e 2021. O técnico também comandou CSA e Villa Nova-MG. Já seus outros trabalhos foram como auxiliar do então treinador Paulo Autuori, acumulando inclusive passagens internacionais. Quando deixou o clube esmeraldino, Bruno Pivetti classificou sua saída como “surpreendente” e afirmou que gostaria de ter tido a oportunidade de disputar o título goiano.

Agenda esmeraldina

O Goiás volta à campo neste próximo domingo (15), onde irá enfrentar o Santos, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão vem de dois bons resultados na competição, ao empatar com o atual campeão brasileiro, o Atlético-MG, e vencer o rival Atlético-GO na casa do adversário.

Leia Mais: