Após classificação, Goiás acerta a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube conseguiu uma classificação histórica na Copa do Brasil. Na noite desta última terça-feira (31), o Verdão foi até Bragança Paulista, com a desvantagem de ter perdido o jogo de ida pelo placar de 2 a 1. Mesmo assim, o Verdão buscou o resultado, vencendo a partida no tempo normal pelo placar de 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o goleiro Tadeu brilhou e o Esmeraldino eliminou o Red Bull Bragantino por 9 a 8, avançando assim para as oitavas de final.

Goiás acerta a contratação de mais um reforço

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após o fim da partida, com a premiação de R$ 3 milhões garantida, o vice-presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, em entrevista concedida a Rádio Bandeirantes, revelou que o Verdão acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada 2022. Edminho revelou que esse jogador foi negociado e acertado pelo presidente Paulo Rogério Pinheiro, e que o mesmo deverá chegar ao clube até o final desta semana.

O presidente contratou um jogador que deve chegar na quinta-feira. Ele está procurando nomes e o Harlei Menezes também, mas procuramos também no Goiás como é o Pedro que hoje não jogou, o Matheuzinho e daqui a pouco temos em casa, jogadores que podem compor nosso elenco – revelou Edminho Pinheiro.

Em relação a premiação recebida pelo clube, Edminho revelou que uma fatia será dividida entre os jogadores. Nas fases iniciais diante de Sousa-PB e Criciúma-SC, não existia previsão do pagamento do “bicho” ao elenco, algo que já havia sido acertado pela diretoria com os profissionais. Porém, nessa fase, a situação é diferente. De acordo com Edminho, 30% do valor liquido dessa premiação será dividida entre os atletas esmeraldinos.

Tadeu até brincou: chefe esse ano você não fez nenhum pix… Combinamos com eles que na primeira fase era obrigação e depois dever, e que já nesta fase vamos distribuir 30% do líquido que teremos direito – contou Edminho.

Leia Mais: