Tadeu no São Paulo? Dirigente do Goiás comenta especulação envolvendo goleiro do Verdão

Goiás
Foto: Heber Gomes

Após a classificação do Goiás Esporte Clube para as oitavas de final da Copa do Brasil, eliminando o Red Bull Bragantino nos pênaltis, o goleiro Tadeu ganhou novamente olhares de todo o Brasil. Isso porque, o goleiro do Verdão defendeu incríveis cinco cobranças, além de converter a sua, sendo assim um dos principais responsáveis pela classificação da equipe. Tadeu está no Verdão desde de 2019, onde vem fazendo história com a camisa esmeraldina. No entanto, muitos clubes estão tentando interromper essa trajetória do jogador.

Dirigente do Goiás comenta possível saída de Tadeu para o São Paulo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Um dos clubes que sempre demonstrou interesse em tirar Tadeu do Goiás é o São Paulo, equipe comandada pelo ex-goleiro Rogério Ceni. Atualmente, o goleiro titular da equipe paulista é Jandrei, que ainda não conseguiu cair nas graças do torcedor tricolor, por conta de vir cometendo algumas falhas recentes. Com isso, a torcida do clube do Morumbi começou uma campanha pela contratação de um goleiro e o nome de Tadeu mais uma vez ficou forte dentro do São Paulo.

Assim, o jornalista Jorge Nicola, entrou em contato com um dirigente do Goiás, o qual não teve seu nome revelado, para falar um pouco mais sobre essa situação. Na conversa, Nicola questionou se Tadeu estaria a venda, algo que o dirigente não descartou, alegando que “qualquer jogador do Goiás está a venda”. Porém, ao ser questionado pelo preço, o dirigente esmeraldino não quis cravar um valor exato, mas na conversa deixou claro que para Tadeu deixar o Goiás, somente por um proposta na casa dos R$ 30 a 35 milhões, algo que foge do orçamento atual de qualquer clube brasileiro.

O dirigente esmeraldino ainda ressaltou que Tadeu tem contrato com o Verdão até o final de 2026, com uma multa rescisória na casa dos R$ 200 milhões. Sendo assim, Nicola afirmou que nesses padrões de valores, seria impossível para o São Paulo, ou qualquer outro clube brasileiro exercer a compra do goleiro esmeraldino. Tadeu inclusive já demonstrou seu interesse em se aposentar no Verdão, sonhando inclusive em exercer um cargo executivo no clube após pendurar as luvas.

Confira a conversa de Jorge Nicola com o dirigente do Goiás

Leia Mais: