Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Após deixar o Goiás, Luan quebra o silêncio e comenta seu possível destino em 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

No dia 05 de maio, o Goiás Esporte Clube anunciou a rescisão amigável entre o clube e o meia-atacante Luan, que chegou ao Verdão com status de contratação mais badala da temporada. O “menino maluquinho”, como ficou conhecido no Brasil, foi inclusive apresentado dentro do estádio para a torcida, que criou uma grande expectativa no jogador, muito por conta de sua passagem vitoriosa vestindo a camisa do Atlético-MG. Porém, nada disso aconteceu e o jogador acabou saindo pela porta dos fundos do clube.

Luan foi quem tomou a iniciativa de deixar o Verdão, alegando problemas particulares. O jogador que chegou no início da temporada, apresentava claros problemas físicos e teve muita dificuldade para conquistar espaço entre os titulares. Ao todo, Luan fez 12 jogos com a camisa do Goiás seis deles como titular. No entanto, ao fim de sua passagem, o jogador já não vinha nem sendo cogitado para estar entre os 11 iniciais, tendo em vista que seu ritmo perto dos demais jogadores estava muito aquém do esperado.

Após deixar o Goiás, Luan revela desejo de voltar para o Atlético-MG

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Livre no mercado, o atacante Luan já deixou Goiânia e voltou para a cidade de Belo Horizonte. Agora, o atacante de 32 anos aguarda propostas para definir seu futuro em 2022. Em entrevista a rádio Itatiaia, Luan admitiu que gostaria de retornar ao Atlético-MG, clube no qual o jogador conquistou vários títulos importantes, como a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. Para novamente vestir a camisa alvinegra, Luan revelou que aceitaria um contrato “básico do básico” para mostrar que ainda tem “lenha para queimar”.

É claro que quero jogar (no Atlético-MG), mas tem a parte profissional. Fazer um contrato básico do básico pra eu jogar e pra ver que estou bem. Confio muito em mim – disse Luan.

Quem não pensa (em voltar ao Galo)? Seria injusto da minha parte falar que não. Todo mundo tem uma oportunidade de voltar e espero que eu tenha essa segunda oportunidade para vestir essa camisa. Sei que a responsabilidade é muito maior, tem jogadores de altíssimo nível. Mas, se eu tiver oportunidade, vou dar o meu melhor e honrar como sempre – completou. 

Leia Mais:

One thought on “Após deixar o Goiás, Luan quebra o silêncio e comenta seu possível destino em 2022

  • 2 de junho de 2022 em 22:09
    Permalink

    ex jogador de futebol,morto em campo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.