Herói do Goiás diante do Botafogo, Pedro Raul admite que foi “especial” marcar contra seu ex-clube

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

Pedro Raul saiu do banco de reservas no segundo tempo para marcar os dois gols da vitória do Goiás sobre o Botafogo nesta última segunda-feira (06), no Estádio do Engehão. A noite do atacante esmeraldino repercutiu no cenário nacional, principalmente pelo atleta ser ex-jogador do clube alvinegro. Após a partida, mesmo Pedro Raul não tendo comemorado os gols em respeito ao ex-clube, o atacante admitiu que essa foi uma noite “especial”.

Ficou um carinho, uma gratidão enorme pelo Botafogo. Disputei minha primeira Série A, por um clube muito grande, fui muito feliz, grandes amizades, hoje poder rever boa parte do pessoal foi muito bom. Poder ajudar, principalmente, nossa equipe com os gols e a vitória foi mais especial – destacou Pedro Raul.

Pedro Raul comemora momento do Goiás

Goiás
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Pedro Raul revelou qual o diferencial que vem fazendo o Verdão subir de produção e conquistar os recentes triunfos juntamente com o trabalho do técnico Jair Ventura, que desde que chegou ao clube, vem fazendo a equipe demonstrar evoluções, principalmente no sistema defensivo e na entrega dos jogadores.

Nossa equipe soube absorver e entender muito bem a ideia do Jair desde o primeiro dia. A gente abraçou a ideia, é um time que, antes com o Glauber, o Bruno e o Paulo, trabalhava muito bem, nunca deixamos de trabalhar. Infelizmente, tivemos o baque da final do Goiano e quando o Jair chega a gente teve essa rápida absorção das ideias, conseguindo colocar em prática – contou Pero Raul.

Sobre o atual elenco esmeraldino, Pedro Raul classificou que é um grupo “singular”. De acordo com ele, todo mundo que entrar vai dar o melhor e apresentar um bom nível técnico para o time.

Quem sai vencedor disso é a instituição. A gente fica muito feliz por essa sequência, mas temos totais pés no chão. Próximo jogo, independente de quem vai jogar, como eu disse vai entregar muita competitividade, um nível técnico suficiente para fazer um jogo competitivo e buscar os três pontos – explicou.

Por fim, Pedro Raul ainda comentou sobre sua parceria com Nicolas. De acordo com o atacante, todo jogador quer sempre estar em campo, mas deixou claro que quem decide quem vai jogar é o treinador.

A nossa competição interna é muito forte, um eleva o nível do outro. Quanto à decisão de quem vai jogar, é do professor. Não cabe a nós isso, e sim se dedicar, trabalhar firme e estar à disposição, em um nível técnico e físico bom, tendo o entendimento tático do que ele pede. Quem tem jogado tem dado conta do recado e quem ganha com isso é a instituição – finalizou.

Leia Mais: