Zagueiro do Goiás avalia entrosamento da defesa esmeraldina após a perda de companheiros

Corinthians
Foto: Rosiron Rodrigues

Mais uma vez a defesa do Goiás Esporte Clube se destacou na Série A do Campeonato Brasileiro. No último jogo do Verdão, diante do Cuiabá, no estádio Hailé Pinheiro, a defesa esmeraldina não foi vazada. No entanto, essa defesa vem sofrendo diversas alterações, muito por conta das lesões da equipe nessa temporada, que já perdeu os zagueiros Sidimar e Da Silva, que dificilmente retornarão ainda esse ano.

Caetano avalia entrosamento na defesa do Goiás

Goiás
Caetano recusou proposta do Vasco da Gama – Foto: Rosiron Rodrigues

Titular na defesa do Verdão desde o início do ano, Caetano formou nos últimos dois jogos trio de defesa com Reynaldo César e Yan Souto e acredita que o entrosamento está aumentando entre os únicos defensores à disposição do técnico Jair Ventura. O trio formado por Caetano, Yan Souto e Reynaldo César foi formado nos primeiros minutos do empate com o Atlético-GO, por 0 a 0, na Copa do Brasil. O Goiás não foi vazado naquela partida, assim como o que aconteceu na vitória deste domingo (26), sobre o Cuiabá. 

Nós três estamos nos dando bem, começamos a nos entender melhor porque estamos jogando juntos. Acho que estamos dando conta do recado, pelo número baixo de gols que temos sofrido – avaliou Caetano.

Caetano valorizou a postura dos jogadores que estão entrando na equipe devido aos problemas de lesões que estão acontecendo.

Todos que estão entrando estão cumprindo bem o papel e saímos mais um vez sem sofrer gols, é o que importa para nós, além da vitória – comentou o defensor esmeraldino.

Sem muito tempo para comemorar, essa defesa terá mais um grande desafio neste próximo final de semana. O Verdão volta a campo no domingo (03), onde irá enfrentar o América-MG, fora de casa, às 18h, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, o técnico Jair Ventura deve contar com alguns reforços em relação a última partida.

Leia Mais: