Com proposta de renovação do Goiás, Jair Ventura define seu futuro no clube esmeraldino

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O técnico Jair Ventura vem fazendo um grande trabalho à frente do Goiás Esporte Clube, tendo em vista principalmente a limitação do atual elenco esmeraldino. No comando do treinador, o time após 22 jogos disputados no Campeonato Brasileiro da Série A, está na 13ª colocação, com 26 pontos conquistados, três pontos a mais que o Avaí, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento da competição. Como o principal objetivo do clube é permanecer na Série A para 2023, o trabalho do treinador segue prestigiado.

Jair Ventura comenta seu futuro no Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

Recentemente, o presidente executivo do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro, concedeu uma entrevista coletiva, onde falou sobre o trabalho realizado pelo técnico Jair Ventura. Na ocasião, Paulo Rogério não poupou elogios ao treinador, revelando inclusive que Jair fica no clube até o final da temporada e que já tem uma proposta para renovar seu vínculo caso o Verdão permanece na Série A em 2023.

O Jair é uma pessoa do bem, e a gente permanecendo na Série A, e nós vamos permanecer na Série A com certeza, e ele querendo ficar, o contrato já está na mesa dele pra ele ficar com a gente – revelou Paulo Rogério.

Com isso, após o empate diante do Avaí, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre seu futuro no clube. O treinador definiu que só irá discutir sua permanência após o fim do Campeonato Brasileiro, já que o fato do clube ficar na primeira divisão será fundamental para a tomada de decisão.

Sobre renovação, falta muito campeonato ainda, faltam 16 jogos para alcançar o nosso objetivo e aí a gente vai conversar. No momento, é a gente pensar no Goiás, como o presidente falou, isso está muito determinado a permanência (na Série A) ou não. A gente tem que permanecer para podermos conversar. Eu só posso dizer que estou feliz no Goiás – afirmou Jair Ventura.

Leia Mais: