Dirigente do Goiás se pronuncia e teme por novo adiamento da partida diante do Corinthians

Goiás
Foto: O Popular

O adiamento da partida entre Goiás e Corinthians, que aconteceria neste sábado (15), no Estádio Hailé Pinheiro, deixou muitos torcedores esmeraldinos frustrados. A palavra mais correta para definir o sentimento do torcedor com certeza é essa, tendo em vista que o mesmo viu o Supremo Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) prejudicar quase 12 mil esmeraldinos, para favorecer cerca de 800 alvinegros, mostrando que a lei é somente uma, mas que o “peso” de sua aplicação é diferente dependendo de qual clube esteja no tramite.

Edminho Pinheiro se pronuncia após adiamento no jogo do Goiás

Goiás
Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo – Foto: Limirio Junior

Após a decisão do STJD pelo adiamento da partida, a CBF acatou a ordem de suspenção do jogo, a qual foi respeitada pelo clube esmeraldino, que não poderia fazer muito para reverter o quadro. Com isso, após o adiamento da partida, o presidente do Conselho Deliberativo do Verdão, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes, comentando um pouco mais sobre essa polêmica.

Seria irresponsabilidade nossa discordar de uma determinação deles. Isso não se discute, apenas cumpre-se. Um posicionamento desse, da Polícia Militar, através do Batalhão de Eventos, não se tem dados técnicos para contradizer isso – afirmou Edminho.

Isso não é uma briga de diretoria do Corinthians com diretoria do Goiás. Pelo contrário, zero. Nenhum está brigando com o outro em nada. O Goiás é apenas vítima e cumpridor de tudo que chega até nós aqui. Nessa decisão, quem é que vai pagar a nossa conta? – questionou.

A hora que se marcar novamente este jogo, você acha que o Ministério Público novamente não vai tomar a mesma medida? Estou muito preocupado, porque este filme deverá se repetir da mesma maneira como aconteceu hoje – conclui o dirigente.

Leia Mais: