Jair Ventura quer Goiás quebrando sequência negativa em confronto direto com o Cuiabá

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste próximo domingo (23), quando visita o Cuiabá, às 18h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é considerado um confronto direto pelas duas equipes, já que ambas lutam pelo mesmo objetivo na competição, que é se manter na elite do futebol brasileiro. O Verdão é atualmente o 14° colocado, com 38 pontos, enquanto que o Dourado está na 17ª posição, com 31 pontos.

Jair quer quebrar sequência negativa do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Como não entrou em campo na 32ª rodada, já que a partida diante do Corinthians foi adiada, o Verdão manteve a sequência negativa de seis jogos sem vencer dentro do Brasileirão. A sequência é incômoda, mas ainda não assusta, tendo em vista que o time tem uma boa gordura para o Z-4. Sobre essa sequência negativa e o confronto direto que o time tem pela frente, o técnico Jair Ventura, em entrevista coletiva, trouxe seu ponto de vista.

O Campeonato Brasileiro é um campeonato de 38 rodadas. Com isso, aquelas equipes que estiverem mais equilíbrio durante a competição levam a melhor. Não são os jogos invictos ou os jogos que estamos sem vencer que vão decidir, eles não vão decidir nada se você não fizer um bom campeonato. Não é uma sequência boa que te permite alcançar seu objetivo, nem uma sequência ruim que também vai fazer com que você não alcance – avaliou Jair Ventura.

Sobre o Cuiabá, será um grande jogo, com um grande adversário, que está na zona de rebaixamento. Sendo assim, eles vão buscar sair dessa situação. Enquanto isso, nós vamos buscar ficar mais longe possível do Z4. Então esperamos um grande jogo, jogo equilibrado, como têm sido todos os jogos do campeonato. Portanto, que possamos estar atentos aos detalhes e que possamos vencer para quebrar essa sequência ruim sem vitórias – completou.

Leia Mais: