Desfalque à vista? Artilheiro do Goiás, Pedro Raul deixou partida diante do Cuiabá com dores no tornozelo

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube visitou o Cuiabá neste último domingo (23) e saiu de campo vencedor pelo placar de 2 a 1, resultado que fez o Verdão chegar aos 41 pontos e encaminhar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. No jogo, mais um vez Pedro Raul roubou os holofotes quando abriu o marcador para a equipe esmeraldina. Com o gol, Pedro Raul chegou a marca de 18 bolas na rede neste Brasileirão, voltando a empatar com Germán Cano na artilharia da competição.

Pedro Raul tranquiliza torcida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No segundo tempo do jogo, Pedro Raul deixou o campo se queixando de muitas dores no tornozelo direito. Logo, o atacante foi substituído e já iniciou um tratamento com gelo no banco de reservas. Essa situação deixou os torcedores esmeraldinos preocupados, temendo que o atacante pudesse ter tido uma lesão mais grave, correndo o risco de ficar fora desta reta final de Campeonato Brasileiro, o que prejudicaria muito a equipe.

Porém, logo após o fim da partida, Pedro Raul concedeu entrevista ao canal Premiere, onde fez questão de tranquilizar o torcedor. Segundo o jogador, ele acredita que as dores não foram nada de grave, mas sim um pequeno desgaste devido a dificuldade que a Arena Pantanal impõem aos jogadores.

Não foi nada de mais. Acho que foi um pouco de fadiga. Difícil jogar aqui (Cuiabá). É muito quente, campo pesado. Soubemos sofrer – afirmou Pedro Raul.

O Verdão agora volta a campo nesta próxima quarta-feira (26), quando recebe o América-MG, às 21h45, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em caso de vitória, o time pode carimbar matematicamente sua permanência na elite do futebol brasileiro para o próximo ano.

Leia Mais: