Após deixar o Goiás, jogador acerta com novo clube para a temporada 2023

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Com o fim da temporada 2022, o mercado da bola começa a se agitar no futebol brasileiro. Dentro do Goiás Esporte Clube ainda não existem informações sobre reforços, mas as saídas já começaram. Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o meia Marco Antônio, que chegou ao Verdão nesta última janela de transferências, acertou sua rescisão com o clube, mesmo tendo contrato até o final de 2023. Assim, livre no mercado, o meia definiu seu destino para o próximo ano.

Após deixar o Goiás, Marco Antônio acerta com o Operário-PR

Goiás
Foto: Divulgação/Operário-PR

O Operário-PR anunciou, neste último sábado (12), a contratação do meia Marco Antônio, de 22 anos. O jogador vai reforçar a equipe, que em 2023 irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o clube paranaense divulgou o acerto de um pré-contrato com o atleta: “O Operário Ferroviário anunciou, na manhã deste sábado (12), a assinatura de pré-contrato com o meio-campista Marco Antônio. Seja bem-vindo, Marco”.

Marco Antônio se apresentará ao Operário-PR no dia 28 de novembro. Caso seja aprovado nos exames médicos, assinará contrato em definitivo com o novo time, que foi rebaixado ao ficar em 19º lugar na Série B deste ano. O tempo de contrato do atleta com seu novo clube ainda não foi revelado, mas provavelmente será um vínculo mais longo.

O jogador foi contratado pelo Verdão nesta última janela de transferências como uma aposta, mas sequer chegou a fazer sua estreia pelo clube. O atleta estava por último no Cruzeiro, clube que o revelou para o futebol, mas havia rescindido seu contrato na Raposa por falta de oportunidades. O Goiás não se prenunciou sobre a rescisão, mas ao que tudo indica, o extracampo do jogador pesou para que essa decisão fosse tomada.

Leia Mais: