Principal destaque do Goiás, Pedro Raul se despede do clube: “sigo para um novo caminho”

Goiás
Foto: Fernando Lima

A tarde de ontem marcou o fim do Campeonato Brasileiro de 2022. Para a surpresa de muitos torcedores, o Goiás conseguiu se safar da degola, e sonhou alto, conquistando uma vaga para a fase de grupos da Conmebol Sul-Americana do próximo ano. Caso analisarmos a boa temporada esmeraldina, podemos notar que existiram alguns pilares no time, facilitando a vida dos demais jogadores. Pedro Raul foi um deles, porém, o atacante está de saída do Verdão.

Pedro Raul se despede do Goiás por seu Instagram

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Desde o primeiro dia em que vestiu a camisa do Goiás, Pedro Raul marcou seus gols, sendo decisivos em diversos momentos do ano. Por conta de seu destaque, o atacante está de saída do Esmeraldino, já que seu passe pertence ao clube do futebol japonês, Kashiwa Reysol. A quantia pedida pelo clube japonês para a compra em definitivo do atleta foi crescendo durante o ano, chegando a ser avaliado em R$ 18 milhões.

O futuro é incerto, algumas especulações citam o Corinthians como um possível destino para o centroavante, porém, Flamengo, Cruzeiro, Vasco e Bahia estão interessados em contar com Pedro Raul, porém, o Timão tem vantagem, já que se moveu mais rápido e tem conversas avançadas com a diretoria do Kashiwa Reysol. Em seu Instagram, PR11 se despediu da torcida esmeraldina e do clube que o recebeu de braços abertos.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa temporada incrível! Agradecer também a cada um que esteve junto, dia após dia, durante esse difícil ano, no qual conseguimos alcançar todos objetivos do clube. Me sinto muito honrado de ter feito parte, e trabalhado com vocês nessa temporada. Sigo para um novo caminho, mas com a gratidão e o orgulho de ter feito parte desse grupo, e partilhado todos esses momentos com vocês. Meu muito obrigado a cada membro da diretoria, comissão técnica, staff, rouparia, e aos atletas. Obrigado @goiasoficial” – publicou Pedro Raul.

Leia Mais: