Presidente do Goiás tira onda com Atlético-GO após rebaixamento do rival; assista ao vídeo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás Esporte Clube e Atlético-GO travaram nessa temporada um duelo a parte. Enquanto o Rubro-Negro levou a melhor no estadual e na Copa do Brasil, o Verdão venceu os dois confrontos pelo Campeonato Brasileiro. Entre todos esses duelos, talvez o mais marcante tenha sido o da Copa do Brasil, onde após a classificação do Atlético, o presidente do clube, Adson Batista, afirmou que gostaria de jogar mais vezes na Serrinha, já que se sente em casa no estádio alviverde.

Presidente do Goiás provoca Atlético após rebaixamento

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após o fim da temporada 2022, com o rebaixamento decretado do Atlético-GO, o presidente esmeraldino, Paulo Rogério Pinheiro, antes de deixar o estádio da Serrinha, pediu para falar com a imprensa. O pronunciamento foi em tom de provocação ao rival, relembrando as vezes que o clube rubro-negro tirou sarro com o Verdão nesse ano. Com uma fala bastante irônica, o dirigente ofereceu o estádio da Serrinha para que o rival possa mandar seus jogos da Série B.

Existe aquele lema de ‘quem não sabe brincar não desce pro playground’. A partir dessa tese, eu aceitei uma brincadeira muito legal esse ano. Estou preocupado com meu amigo Adson (Batista), com o coirmão Atlético-GO e quero anunciar que a Serrinha está liberada para eles jogarem a Série B no ano que vem, eles jogam terça-feira e nós só jogamos quarta e sábado. Se precisar eu mando ônibus para buscar eles – disse Paulo Rogério Pinheiro.

Além disso, outras provocações foram disparadas pelo time esmeraldino. Após a partida diante do São Paulo, o telão do estádio Hailé Pinheiro colocou um charge com os dizeres “tudo continua normal em Goiânia”. Pelo seu twitter oficial, clube também deu uma alfinetada no rival, aproveitando o dia de provas do Enem. Confira abaixo as provocações:

Pronunciamento completo de Paulo Rogério Pinheiro
Goiás
Imagem reproduzida no telão da Serrinha – Foto: André Rodrigues

Leia Mais: