Goiás anuncia oficialmente a contratação de seu 9° reforço; conheça mais sobre o jogador

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube utilizou de suas redes sociais para anunciar oficialmente a contratação de mais um reforço, o lateral-esquerdo Bruno Melo, de 30 anos, que pertence ao Fortaleza e chega ao Verdão por empréstimo até o final de 2023. Além de lateral, Bruno também atua como zagueiro pelo lado esquerdo e é mais um reforços para o sistema defensivo do Verdão. Veja como foi o anúncio oficial:

Conheça mais sobre Bruno Melo, reforço do Goiás para 2023

Goiás
FOTO: RODRIGO COCA/AGÊNCIA CORINTHIANS

Bruno Melo, que pertence ao Fortaleza, mas disputou o último Brasileirão emprestado ao Corinthians. No entanto, pelo clube paulista, o jogador teve poucas oportunidades, entrando em campo apenas 13 vezes. Porém, o jogador tem boa média histórica de partidas por temporada pelo Fortaleza, além de muitos gols marcados. O jogador fez 10 gols em 44 jogos na temporada de 2018, sendo que no ano anterior já havia balançado as redes oito vezes em 34 partidas. Ao todo, pelo Leão, Bruno disputou 202 jogos, marcou 29 gols e realizou cinco assistências.

Além de lateral, Bruno Melo desempenha muito bem a função de zagueiro, pelo lado esquerdo da defesa. Sua principal arma é a força física, ótima cabeçada e boa chegada no ataque. Ainda não se sabe como Guto Ferreira irá utilizar o jogador, se como lateral ou zagueiro. Atualmente, na lateral-esquerda, o Verdão conta com Sander e Hugo, enquanto que na zaga, Edu, Eduardo Thuram, Yan Souto, Sidimar e Lucas Halter são as opções. O jogador é muito querido pelo Fortaleza, que para liberara-lo, renovou seu contrato até 2024.

Veja os lances do novo reforço esmeraldino

Leia Mais: