Goiás ganha reforço de peso para enfrentar o Anápolis pelo Goianão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta quinta-feira (19), quando recebe o Anápolis, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Até aqui, o Verdão disputou dois jogos, vencendo a Aparecidense em casa e perdendo o clássico para o Atlético-GO no Atônio Accioly. Com esses resultados, o time soma três pontos e ocupa a 8ª colocação do torneio. Sendo assim, esse jogo se torna importante caso o time queira se manter seguro na zona de classificação para a próxima fase.

Goiás tem reforço confirmado para enfrentar o Anápolis

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O técnico Guto Ferreira ganhou mais uma opção para essa partida, já que o argentino Julián Palacios foi inscrito e está convocado para o jogo. Outros nomes que também podem aparecer como novidades no time são o zagueiro Heron, o volante Felipe e o lateral-esquerdo Bruno Melo. Ainda não se sabe quais serão as decisões de Guto para os 11 iniciais, mas Heron e Palacios tem grandes chances de começarem como titular.

Palacios é cria das categorias de base do San Lorenzo, onde subiu ao profissional em 2020, disputando logo de cara 10 jogos e marcando um gol. Já em seu segundo ano de profissional, foram 31 jogos com duas assistências realizadas. Na última temporada, o meia foi emprestado ao Banfield, também da Argentina, onde disputou 30 jogos e marcou um gol. O jogador é um segundo volante de ofício, mas que ajuda muito na criação, podendo até atuar como camisa 10.

Já Heron, tem 22 anos e foi revelado na base alviverde. O jogador fez sua última partida pelo clube em julho de 2021, antes de ser emprestado ao Vejle BK, da Dinamarca. Após uma temporada pelo clube escandinavo, Heron voltou a ser emprestado, mas desta vez para o Sheriff Tiraspol, da Moldávia. No clube do leste europeu, Heron teve a experiência de jogar campeonatos nacionais e também algumas partidas da Liga Europa. Agora, deve ter oportunidades novamente no Goiás, pelo qual fez 48 partidas no time profissional.

Leia Mais: