Guto Ferreira pode promover no Goiás a estreia de até CINCO reforços diante do Anápolis

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A derrota para o Atlético-GO no primeiro clássico da temporada parece não ter abalado o Goiás Esporte Clube, que vem até aqui utilizando o Campeonato Goiano como um “laboratório” para testar algumas apostas, além de melhorar a condição física do seu elenco. A torcida ficou muito chateada de perder para o rival, mas o técnico Guto Ferreira afirmou depois do jogo que o importante é vencer os clássicos finais, projetando uma possível decisão diante dos rivais esmeraldinos na fase final do estadual.

Guto pode promover a estreia de até cinco reforços no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo que o estadual não esteja nesta primeira fase sendo valorizado pela diretoria e comissão técnica, o torcedor espera uma resposta diante do Anápolis. Não é possível afirmar qual será o nível de entrega do elenco, mas é fato que muitas estreias podem acontecer neste jogo. A primeira delas é o zagueiro Heron, de 22 anos, que após bom período no futebol europeu, retornou de empréstimo e pode até ser titular diante do Anápolis, formando a dupla de zaga com Sidimar.

Outros dois nomes que o clube ainda trabalha nos bastidores para conseguir regularizar suas situações, são os volantes Jhonny Lucas e Julián Palacios. Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, a expectativa da diretoria é que ambos os jogadores sejam inscritos ainda nesta semana. Se isso ocorrer em até 4 horas antes da partida diante do Anápolis, são grandes as chances dos dois serem convocados para esse jogo.

Ainda de acordo com o repórter, o volante Felipe e o lateral-esquerdo Bruno Melo, que vinham trabalhando para se condicionarem fisicamente, tiveram boa evolução e podem ser mais duas novidades para essa partida. Com isso, o técnico Guto Ferreira pode ganhar até cinco novas opções para escalar a equipe, utilizando alguns destes até como titulares.

Leia Mais: