Às vésperas de reencontro com Flamengo, Michael relembra partida pelo Goiás

Michael
Michael com a camisa do Goiás em 2019 - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado, a equipe do Al Hilal venceu o Wydad Ac nas penalidades, em partida válida pelo Mundial de Clubes da FIFA. Quem estava em campo pelo time árabe e se classificou para a semifinal do torneio é o atacante Michael. O jogador ex-Goiás irá enfrentar outro ex-clube, o Flamengo. Após a partida, Michael foi entrevistado, e deu declarações à cerca do que sua equipe espera.

Michael relembra que já tomou 6×1 do Flamengo no Maracanã, quando ainda jogava pelo Goiás

Michael
Foto: Divulgação/Al-Hilal

Após a classificação para a semifinal do Mundial, Michael foi entrevistado e questionado sobre como será enfrentar o Flamengo e sua torcida. O atacante respondeu de forma sincera, relembrando uma derrota para a equipe carioca quando ainda defendia as cores do Goiás:

Eu tomei 6×1 no Maracanã, eu sei como é difícil jogar contra o Flamengo – disse Michael.

Michael se refere a terrível derrota sofrida pelo Goiás no Campeonato Brasileiro de 2019, quando a equipe esmeraldina não suportou a pressão do Flamengo de Jorge Jesus no Maracanã.

O atacante ex-Goiás ainda foi perguntado se tentou passar informações dos ex-companheiros de Flamengo para o atual time, e novamente Michael respondeu de forma sincera:

Já tentei explicar, mas como é que você vai jogar contra aqueles quatro ali da frente? Tem jeito não, tem sempre uma cartinha na manga, não dá pra querer adivinhar eles não – completou.

As equipes se enfrentam na próxima terça, às 16 horas, pela semifinal do Mundial de Clubes.

Leia Mais: