Ex-camisa 10 do Goiás assina com clube do futebol europeu

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Muito querido pela torcida do Goiás, o meia Giovanni Piccolomo, que pertencia ao Cruzeiro, mas jogou a última Série B emprestado ao Sport, está de casa nova. O meia acertou sua transferência para o Universitatea Craiova, da Romênia. Após o término do seu contrato com o Cruzeiro, Giovanni assinou com o Universitatea Craiova um vínculo válido até o fim de junho, quando encerra a temporada europeia, tendo opção de renovação por mais dois anos.

Goiás
Foto: Divulgação / Universitatea Craiova

Durante o anúncio, o clube da Romênia destacou que o atleta foi revelado pelo Corinthians, onde esteve na conquista do Mundial de Clubes, além da sua convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. Giovanni já teve o seu número divulgado pelo Universitatea Craiova, o ex-jogador esmeraldino atuará com a camisa de número 7, onde buscará sua firmação no clube.

Relembre a passagem de Giovanni pelo Goiás

Goiás

O meia defendeu o Verdão na temporada 2018, onde fez uma das melhores temporadas na sua carreira. Foram cinquenta e quatro jogos de Giovanni no ano, marcando sete gols e contribuindo com nove assistências. Conquistou o Campeonato Goiano e ainda o acesso e retorno à elite do futebol brasileiro naquele ano, jogando ao lado de nomes como Léo Sena e Michael.

Relembre lances daquela temporada

Leia Mais: