Após fim do Mundial de Clubes, Michael quer concretizar retorno ao futebol brasileiro

Michael
Foto: Divulgação

Querido pela torcida do Goiás Esporte Clube, o atacante Michael esteve em campo neste sábado (11), onde enfrentou ninguém menos que o Real Madri, clube temido em todo o globo. A partida foi válida pela final do Mundial de Clubes da FIFA, e terminou com vitória da equipe espanhola pelo placar de 5 a 3, em mais um jogo que Michael só participou dos minutos finais. O baixinho segue na reserva do Al-Hilal, onde a insatisfação já é algo declarado, tanto pela reserva, como pela saudade do Brasil.

Michael quer retorno ao Brasil

Goiás
Michael treinando no CT do Goiás durante férias em 2022 – Foto: Arquivo pessoal

Com o fim do Mundial, os próximos dias serão fundamentais para Michael conseguir voltar ao Brasil, e fechar com um gigante local. Neste momento, o Palmeiras é quem corre à frente, mas foca, antes de Micha, em Luiz Araújo, do Atlanta. Além do Palmeiras, o Grêmio está de olho, mas a questão financeira pesa. Já Flamengo e Goiás, clubes que o jogador defendeu no Brasil, não se manifestaram de nenhuma forma até aqui.

Michael deixou o Flamengo na temporada passada, por um bom montante, para viver um novo desafio no Al Hilal. Uma temporada depois, o jogador deseja voltar ao futebol brasileiro. Com a janela próxima de ser fechada, Michael corre contra o tempo. Insatisfeito e na reserva, o jogador deseja mais do que nunca voltar ao Brasil e, junto ao seu agente, tentam de todas as formas voltar ao país, mas esbarram no jogo duro do Al-Hilal, que pede uma alta compensação financeira aos interessados. 

No jogo deste sábado, Michael entrou no segundo tempo vindo do banco de reservas, e mudou a partida. Com uma assistência para um gol de Vietto e ótimas jogadas criadas, o atacante chamou atenção e levou os torcedores à loucura. As redes sociais só falavam o nome do atacante, que com a alegria de sempre, “entortava”, driblava e sorria, enfrentando jogadores de altíssimo nível, mas sem perder a essência que o fez chegar até aqui.

Leia Mais: