Sem público! Jogo do Goiás pela Copa Verde será com portões fechados; confira o motivo

Goiás
Foto: Luiz Tomasson / Brasiliense FC

Na manhã de hoje (4), foi confirmado horário e data da primeira partida entre Goiás e Brasiliense pelas quartas de final da Copa Verde. O jogo irá acontecer na próxima quarta-feira (8), às 20h, em Taguatinga-DF, no estádio do Brasiliense. Entretanto, a partida com o mando do time candango será sem público, com portões fechados, devido a uma punição aplicada pelo STJD.

Adversário do Goiás, Brasiliense foi punido após torcida invadir o gramado

Goiás
Foto: Jéssika Lineker/Distrito do Esporte

Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D do ano passado, Brasiliense e Nova Venécia se enfrentaram na segunda rodada do mata-mata, com a equipe capixaba tendo ganho a partida de ida pelo placar de 3×1. No encontro da volta, o resultado encaminhava para terminar empatado, consequentemente, estava eliminando a equipe do Distrito Federal. Já nos acréscimos, a torcida local perdeu a cabeça, e alguns baderneiros invadiram o gramado para agredir os jogadores do próprio time. A confusão não saiu de graça para o Brasiliense, e o time candango foi penalizado com 5 partidas de portões fechados.

Por conta dessa punição, a partida de ida entre Brasiliense e Goiás, pelas quartas e final da Copa Verde, será com portões fechados. O jogo da volta não terá qualquer tipo de restrição, pois o mando será do clube esmeraldino, no Estádio Hailé Pinheiro, onde o verdão poderá contar com o apoio de sua torcida.

Leia Mais: