Nesta última quarta-feira (15), o Goiás Esporte Clube acabou eliminado na Copa do Brasil, perdendo nos pênaltis para o modesto Águia de Marabá. Essa eliminação parece ter abalado um pouco a confiança do torcedor na equipe, e em alguns jogadores específicos. Um destes é o lateral-direito Maguinho, que já vinha sendo muito questionado pela torcida. Dessa vez, o jogador errou a última cobrança de pênalti, que resultou na eliminação do time.
Dirigente do Goiás sai em defesa de Maguinho
Após o fim da partida, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, falou sobre o momento de Maguinho no clube. Segundo o dirigente, essa não é a hora de crucificar o atleta, mas sim de apoiar.
Primeiramente, não podemos crucificar o Maguinho por ter errado o pênalti. Ele não vinha bem (na temporada), mas estava se recuperando. Não podemos ficar descartando jogadores. No ano passado, em praticamente todas as partidas que o Maguinho disputou, o time não perdeu. Ele é um jogador importante, um jogador maduro – afirmou Edminho.
Neste momento, o Maguinho vinha crescendo nos treinamentos, no dia a dia. A torcida fica crucificando o jogador. Temos que dar todo apoio ao Maguinho. O Bruno Santos, infelizmente, quebrou o nariz num treinamento. Uma fatalidade. A princípio, o Apodi não seria titular contra o Águia de Marabá, porque ele se sentiu muito cansaço após o primeiro jogo contra o Anápolis – completou.
Leia Mais:
- Após deixar o Goiás, jogador marca em sua estreia por novo clube; veja como foi
- Goiás inicia novas obras no Estádio Hailé Pinheiro; clube recebe elogios pela iniciativa
- Cobiçado? Jogador do Goiás recebe propostas de três rivais do futebol goiano
- Após impasse com o Goiás, jogador consegue liberação na Fifa e está livre no mercado da bola
- Conheça os possíveis adversários do Verdão na fase de grupos da Copa Sul-Americana
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.