Fora do Goiás? Jogador quebra o silêncio e fala sobre possível saída ao fim da temporada

Goiás
Foto: Heber Gomes

Um dos principais destaques do Goiás Esporte Clube no ano passado, Dieguinho chamou atenção pela regularidade dentro de campo e polivalência em jogar como lateral, meio-campista e até mesmo ponta. No GEC desde 2021, o atleta de 27 anos tem contrato com o clube até o final de 2024, entretanto, já recebeu sondagens para deixar o verdão. Recentemente, o Santos demonstrou forte interesse na contratação do jogador.

Dieguinho responde sobre possível acordo para deixar o Goiás ao final da temporada

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante a entrevista coletiva desta semana, o meio-campista Dieguinho foi questionado sobre diversos assuntos, dentre eles, a sondagem feita pelo Santos no último mês. O jogador esclareceu toda situação e revelou sua vontade.

Em relação ao Santos, eu deixei para o Santos e o Goiás, porque era uma situação que envolvia a diretoria. Fiquei bem tranquilo, eu e minha família ficamos tranquilos, deixamos o Goiás resolver, porque a gente também quer aquilo que é o melhor para o Goiás – pontuou o atleta.

Na mesma pergunta, Diego foi indagado sobre um possível “acordo de cavalheiros” com o presidente Paulo Rogério Pinheiro, no qual o GEC liberaria o atleta no final de 2023 caso alguma proposta chegasse.

Fiquei sabendo ontem, é uma notícia não procede. Não tenho nenhum acordo de cavalheiro com Paulo Rogério. Não existe isso de estar trabalhando pensando já no final do ano para sair, não existe isso. Cheguei no Goiás em 2021, estou muito feliz, renovei meu contrato, estou disposto a sempre ajudar, minha primeira causa é o Goiás, não vou pensar em outro clube – afirmou.

Não existe um acordo desse, de você estar trabalhando em um lugar e fazer um acordo para sair no final do ano, não existe. Então eu desconheço isso, posso dizer que essa notícia é fake news, porque eu não reconheço esse acordo e tenho certeza que o Paulo Rogério e o Edminho também não reconhecem – esclareceu o joagador.

Como foi informado acima, Dieguinho tem contrato com o GEC até o final de 2024, além disso, a multa rescisória do jogador ultrapassa a casa dos 90 milhões de reais. O atleta segue sendo peça fundamental para o verdão na sequência da temporada.

Leia Mais: