Até 2027! Goiás acerta renovação de contrato com atacante querido pela torcida

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Mesmo com as eleições se aproximando no Goiás Esporte Clube, a atual gestão não deixa de pensar no futuro do clube. Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o clube tem engatilhado um novo patrocinador master para 2024, com valores que podem chegar na casa dos R$ 25 milhões. Além disso, um atacante estendeu seu vínculo e irá seguir no clube para os próximos anos.

Goiás acerta renovação com Pedrinho

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações divulgadas pela página Sintonia Esmeraldina, o Verdão acertou a renovação de contrato do atacante Pedrinho. O antigo vínculo do atleta ia até 2025 e foi estendido até o final da temporada 2027. Nessa temporada Pedrinho ainda não atuou pela equipe profissional, já que no início do ano o atleta esteve disputando a Copinha, onde acabou se lesionando.

Na disputa da Copinha, o atacante de 19 anos fez sete jogos, marcando cinco gols e dando uma assistência. Além disso, Pedrinho concorreu pra ser um dos craques da competição. Atuando no time profissional, Pedrinho disputou 14 jogos na temporada passada, todos pela Série A do Campeonato Brasileiro, contribuindo com uma assistência, mesmo sem nunca ter sido titular.

Atualmente Pedrinho está em fase final de recuperação da sua lesão, trabalhando seu condicionamento físico. A tendência é que o jogador volte a treinar com bola nos próximos dias, ficando a disposição do técnico Emerson Ávila para a sequência da temporada 2023, podendo ser relacionado para a disputa do Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Leia Mais: