Após nota oficial do Goiás, comentarista da TV Bandeirantes ataca dirigentes do clube

Goiás
Foto: Reprodução

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube se sentiu ofendido com as falas do comentarista e narrador, Ulisses Costa, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, emitindo uma nota de repúdio, onde cobrou mais respeito do jornalista com o clube e seu torcedor. O fato aconteceu nesta última segunda-feira (24), durante apresentação do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Na ocasião, Ulisses Costa alegou que “o Goiás não é nada”. Torcedores esmeraldinos, juntamente com jogadores do clube, tem usado das redes sociais para mostrarem sua indignação, tanto com o jornalista, como com a emissora, que não tomou nenhuma providência junto ao seu funcionário. Porém, a situação agora piorou, já que Ulisses Costa se sentiu no direito de atacar a diretoria esmeraldina.

Ulisses ataca diretoria do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/Jogo Aberto

Durante o programa Jogo Aberto, apresentado nesta quarta-feira (26), Ulisses Costa usou seu espaço como comentarista para retrucar a nota de repúdio emitida pela diretoria esmeraldina. Em sua fala, Ulisses disse que quis fazer uma comparação entre Goiás e Internacional, mas para quem assistiu ao vídeo, ficou claro que a intenção dele era apenas menosprezar o clube.

Existem claras diferenças entre afirmar que um clube é menor que o outro, e de dizer que um clube com milhões do torcedores espalhados pelo mundo não é “nada”. Para poder contornar sua fala, Ulisses fez algo muito perspicaz, que foi jogar a torcida esmeraldina contra a diretoria, justamente para camuflar a falta de respeito que teve com a entidade. De qualquer forma, fica aqui o vídeo para que todos possam tirar suas próprias conclusões: